Avenidas de trânsito intenso da cidade recebem revitalização viária

- PUBLICIDADE -

O trabalho de revitalização viária que vem sendo executado pela Prefeitura de Guarulhos prossegue em um ritmo acelerado para aproveitar a estiagem que antecede o mês de novembro. Na madrugada desta terça-feira (22), foi finalizado o trabalhado em mais três avenidas na cidade que contam com trânsito intenso.

As avenidas Lauro de Gusmão Silveira, no Parque Industrial do Jardim São Geraldo, além da Benjamin Harris Hunnicutt, na Vila Rio de Janeiro, e Rio de Janeiro, na Vila Bremen, foram beneficiadas com a instalação de sinalização vertical (placas indicativas) e horizontal, que trata da pintura de solo de faixa de pedestres, além de sinalização contínua e tracejada de faixas de trânsito.

Nesses endereços, as equipes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) também realizaram a instalação de sinalização vertical com colocação das placas indicativas de velocidade máxima de 30 km/h, travessia de escolares e de transportes escolar na linha branca.

O processo de revitalização, que está atingindo todas as regiões do município, prossegue até o final do ano, com prioridade para áreas de escolas, hospitais, além de vias com trânsito intenso, como no caso das três avenidas que agora foram beneficiadas.

- PUBLICIDADE -