Handebol Masculino da UNG estreia nos Jogos Universitários com vitória

O Handebol Masculino da Universidade UNG venceu a equipe do Centro de Ensino Superior (Fabra) do Espírito Santo, por 36×25, nesta quarta-feira (23), em Salvador, Bahia. O embate foi pelos Jogos Universitários Brasileiros (Jubs) fase final, organizado pela Federação Universitária Paulista de Esportes (Fupe). 

A partida foi tranquila e a equipe manteve o placar à frente, abrindo vantagem diante do adversário. Durante a disputa, o grupo se manteve unido, conquistando uma diferença de gols, que foi importante para a vitória. Os destaques da partida foram os goleiros Lucas Pereira e Matheus Pereira, que fizeram grandes defesas. 

Segundoa coordenadora do Departamento de Esportes da UNG, Lucila Silva, “a vitória na estreia foi importante, pois a equipe precisa estar entre os primeiros colocados para garantir a classificação”, explica. 

A equipe da UNG é composta pelos atletas, Wagner Tenório Alves; Leandro Paulo da Silva; Ronaldo Catarino Junior; Luiz Henrique da Silva Júnior; Lucas Pereira dos Santos; Guilherme Miguel Laranjeiro Torriani; Gustavo de Andrade da Silva; Carlos Magno, Saulo Felipe; Kaike de Sá; Luiz Gustavo; Matheus Pereira; João Henrique Matos; Guilherme Peixoto.