Guarulhos tem luta decisiva do cinturão feminino de Muay Thai neste domingo

- PUBLICIDADE -

A cidade de Guarulhos recebe neste domingo (27), a segunda edição do evento La Casa del Thai, que começa a partir das 13h, e será composto por 19 lutas, sendo 18 na categoria amador, e a última valendo o cinturão de Muay Thai feminino no município, que terá o duelo entre Carem Gardenal,38  e Giovanna Santos,19.

A luta entre as duas será a última do dia, e atualmente Carem defende o cinturão, já que se consagrou campeã durante o ano passado. Para os interessados em acompanhar o evento, o valor antecipado é de R$ 30 e para quem for comprar no dia, o ingresso custará R$ 35. As 18 lutas amadoras terão seis minutos de duração, com três rounds de dois minutos.

Já a última luta, que será a profissional, terá cinco rounds de dois minutos. Carem Gardenal começou a treinar na modalidade há três anos, sendo mãe de quatro filhos. Já Giovanna, é treinada há quatro meses por Claiton Teixeira, 43, conhecido como professor Tom, que treina na modalidade desde os sete anos, além de revelar o guarulhense Jean Ferreira, que durante o ano passado, ficou 17 lutas sem perder ao disputar os três maiores eventos de Muay Thai na capital paulista.

As lutas ocorrem em um ginásio localizado na rua Itaporã de Goiás, n° 185, no bairro do Jardim Teresópolis.

Serviço:

La Casa del Thai

Luta pelo cinturão entre Carem Gadernal x Giovanna Santos

Horário: A partir das 13h

Data: domingo (27)

Endereço: rua Itaporã de Goiás, n° 185, Jardim Teresópolis

- PUBLICIDADE -