Prefeitura conclui nova edificação do PEV Pimentas

- PUBLICIDADE -

A Prefeitura concluiu nesta semana a construção da edificação de apoio do Ponte de Entrega Voluntária (PEV) Pimentas, no Parque das Nações. A obra é parte da reforma completa que está sendo feita é no local pelos servidores do Departamento de Manutenção e Conservação da Secretaria de Serviços Públicos.

Na primeira fase da intervenção no local, foi construída baia para estacionamento com capacidade para duas caçambas do tipo roll on/off com capacidade de 35m³ cada uma, além de edificação de apoio de 24 m². Para garantir a sustentabilidade da obra, pisos, louças sanitárias, pia, tanque, portas, janelas, grades e azulejos são materiais reaproveitados provenientes dos demais PEVs existentes na cidade.

O trabalho segue com a construção de 104m² de baias para o recebimento de volumosos, como sofás e resíduos secos recicláveis (papel, lata, vidro e plástico), implantação de novo cercamento com aproximadamente 80 metros com alambrado  e a construção de uma entrada exclusiva para o ponto de entrega para facilitar o acesso aos munícipes. A previsão de término é até o final do próximo mês de novembro. O atendimento no local permanece normal e acontece.

- PUBLICIDADE -