Etec do Parque Cecap tem 200 vagas para cursos de desenvolvimento de sistemas, administração e logística

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

A Etec de Guarulhos, localizada na rua Cristóbal Cláudio Elilo, n° 88, no bairro do Parque Cecap, está com 200 vagas no total divididas para os cursos de logística, administração e desenvolvimento de sistemas. As inscrições seguem até o dia 12 de novembro às 15h e podem ser realizadas através do site (https://www.vestibulinhoetec.com.br/unidades-cursos/escola.asp?c=861).

Apesar dos cursos serem gratuitos, para efetuar a inscrição é necessário o pagamento de uma taxa de R$ 30, para a realização da prova, marcada para o dia 15 de dezembro, porém, a classificação geral dos candidatos deverá ser divulgada apenas em janeiro do ano que vem. Cada curso tem 40 vagas disponíveis no turno da manhã e a noite.

Um dos destaques do vestibulinho da Etec é que a turma do período da manhã será de ensino médio com habilitação profissional nos cursos de administração, desenvolvimento de sistemas e logística. O horário das aulas é das 7h30 às 12h45, e podem se inscrever alunos que estão terminando de cursar o nono ano do ensino fundamental neste ano.

Já os cursos no período noturno são apenas administração e desenvolvimento de sistemas, com aula presencial no horário das 19h às 22h15, com destaque também para uma carga horário de 20% das aulas sendo realizada na plataforma online. Como os cursos do período da manhã são vinculados com o ensino médio, tem duração de três anos.

Já os cursos no período noturno tem duração de um ano e seis meses, e podem se inscrever candidatos que já concluíram ou estão cursando a partir do segundo ano do ensino médio. O HOJE apurou com um funcionário da unidade, de que o curso de logística no momento está com pouca procura. Para mais informações, entre em contato com a Etec Guarulhos, através do telefone: 2087-2544.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -