88% dos Internautas do HOJE aprovam o serviço de coleta seletiva na cidade

- PUBLICIDADE -

Em uma enquete realizada pela página do Jornal Guarulhos HOJE no Facebook,  internautas aprovaram com 88% dos votos válidos o serviço de coleta seletiva no município. Apenas 10% reclamaram do serviço e 2% preferiram não opinar sobre o assunto. A pesquisa contou com 996 comentários.

Na parte positiva, diversos leitores elogiaram não somente o serviço, mas também, a educação dos profissionais da coleta seletiva, destacando que sempre passam no horário previsto, além da limpeza na rua. “Aqui na rua onde moro no bairro do Jardim Cumbica o serviço está muito bom. Temos que agradecer, porque é um serviço que poucos valorizam”, destacou um leitor.

A maior parte das reclamações ocorre principalmente devido a mudança de empresa, onde internautas alegam que a coleta seletiva não tem um horário certo para passar em determinados bairros, e afirmaram também que às vezes o serviço passa por volta das 3h em determinada via fazendo muito barulho e acordando os moradores.

A enquete foi realizada no dia 30 do mês do passado. A alteração no horário da coleta seletiva em determinados bairros foi comunicada pela administração municipal no inicio do mês de abril, além da coleta noturna, realizada segundas, quartas e sextas, em bairros como Cidade Jardim Cumbica, Cidade Satélite Cumbica, Cidade Soinco, Conjunto Paes de Barros, Jardim São Manoel, Parque Uirapuru, Jardim Santa Helena, Jardim Otawa, Jardim das Nações.

“Os profissionais são bem comprometidos com o horário, e agora com a coleta no horário noturno, ficou bem melhor”, destacou uma moradora do bairro Cidade Seródio.

Foto: Ivanildo Porto

- PUBLICIDADE -