Noivos do 10º Casamento Comunitário recebem orientações sobre a cerimônia

- PUBLICIDADE -

O grupo de 50 casais inscritos para o 10º Casamento Comunitário 2019, que ocorrerá neste domingo (10) no Nosso Clube Vila Galvão, participou na noite da última sexta-feira (1º) de uma reunião para tratar de detalhes da cerimônia. Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade, o encontro serviu também para a entrega de oito convites aos noivos.

De acordo com a presidente do Fundo Social, Elen Farias, o encontro com os noivos foi proveitoso. “Falamos de todos os detalhes do casamento: como será a entrada, o almoço e entregamos os convites. Eles tiraram dúvidas. Estamos correndo para que tudo dê certo. Todos os preparativos estão sendo feito com muito carinho para que eles se sintam acolhidos e tenham uma festa inesquecível”, afirmou Elen.

O Casamento Comunitário é gratuito e sem qualquer custo aos cofres públicos, já que é promovido por meio de parcerias e doações. Neste ano a iniciativa contempla 96 casais, sendo que 46 participaram do evento no último dia 19 agosto e outros 50 estarão na cerimônia deste fim de semana.

Entre os itens que fazem parte do casamento coletivo estão empréstimo de trajes para noivos, daminha e pajem, casamento civil no 1º e 2º Cartório de Registro (Centro e Cumbica), buquê da noiva, coquetel, almoço, bolo, refrigerantes, doces, penteado e maquiagem da noiva, convites, música e decoração do espaço.

Funcionários do Restaurante Popular Solidariedade Zilda Arns (Macedo) irão preparar o almoço, enquanto que os servidores do Restaurante Escola Praça Gourmet (Centro) cuidarão da elaboração dos bolos confeitados que cada casal irá receber. Voluntários cadastrados na Central do Voluntariado também auxiliarão em diversas tarefas no dia.

Serviço:

10º Casamento Comunitário 2019

Data: domingo, 10 de novembro, às 12h

Local: Nosso Clube Vila Galvão.Rua Santo Antonio, 937, Vila Rosália

- PUBLICIDADE -