Etec da Vila São Rafael tem 80 vagas para cursos técnicos de logística e administração


Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

A Etec Ary Gomes, localizada na rua Alegre, n° 215, no bairro da Vila São Rafael, tem um total de 80 vagas para os cursos de logística e administração. Os dois cursos técnicos tem duração de 18 meses e ocorrem somente no período noturno, porque durante a parte da manhã e tarde, o espaço é utilizado para aulas do ensino médio e fundamental.

São 40 vagas de administração e 40 de logística, com um diferencial de que 100% dos cursos são presencial. As inscrições para o vestibular da Etec foi prorrogada até o dia 13 do próximo mês, podendo ser realizada até às 15h, e com uma taxa de inscrição no valor de R$ 30, porém, o curso é gratuito, além da parceria da escola com empresas, com o objetivo de indicação de jovens para o mercado de trabalho.

Apesar de muitos guarulhenses só conhecerem a Etec do Parque Cecap, neste ano, a unidade da Vila São Rafael completa dez anos. Na unidade do Cecap, as ofertas de cursos são para logística, administração e desenvolvimento de sistemas, porém, no período noturno, os cursos tem 20% das aulas sendo realizadas na plataforma online.

As inscrições podem ser realizadas através do site:  (https://www.vestibulinhoetec.com.br/unidades-cursos/escola.asp?c=861). Para mais informações sobre os cursos na unidade da Vila São Rafael, ligue: (11) 96716-2774.

Serviço:

Etec Ary Gomes

Endereço: rua Alegre, n° 215, Vila São Rafael.

Telefone: (11) 96716-2774

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -