Bosque Maia recebe neste domingo ações de orientação nutricional e exames de IMC

Assunto: Bosque Maia Loca: Bosque Maia Data:30.11.2014 Foto: Márcio Lino/PMG

Até  este mês de novembro, a Fundación MAPFRE vai levar atividades do programa “Mulheres pelo Coração” (MPC) a parques da capital paulista e também de Guarulhos, que irá ocorrer no Bosque Maia. As ações levam mensagens de conscientização sobre saúde coronariana, orientação nutricional e exames de IMC (Índice de Massa Corporal) em especial para o público feminino que frequenta esses locais.

Para chamar a atenção de quem estiver nos parques, a “Bike do Coração” distribuirá guias “Pela Saúde do Coração”, produzido pela Fundación MAPFRE em parceria com o HCor, com informações sobre prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças cardiovasculares para mulheres, além de fitas métricas para acompanhamento da circunferência abdominal, saladas de frutas e balões em formato de coração.

As ações do MPC passará pelo Bosque Maia neste domingo (17), das 9h às 17h.

O “Mulheres pelo Coração” chega à sua quarta edição com o objetivo de sensibilizar a população, principalmente feminina, sobre a prevenção de problemas cardiovasculares, responsáveis pela morte de 20 mil brasileiras por ano, segundo o Ministério da Saúde.

“Mulheres pelo Coração 2018” em Parques Públicos de São Paulo Quando? Domingo (17):
no Bosque Maia (avenida Paulo Faccini, s/nº, Centro, Guarulhos) Das 9h às 17h.
Como vai ser?
Realização de exames de IMC e orientação nutricional, com distribuição do guia “Pela Saúde do Coração”, balões em formato de coração, fitas métricas e  saladas de frutas.
- PUBLICIDADE -