BuZum! estreia o espetáculo “O Grande Perigo” em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

Com linguagem de teatro de bonecos, oBuZum!alcança muitas dimensões de público. Onde quer que passe, seja em escola pública, praças e parques o ônibus-teatro espalha a experiência de transmitir com entusiasmo uma arte teatral única. Com seu humor poético ilustra diversas histórias que ensinam crianças, adolescentes e adultos. Não à toa já ganhou diversos prêmios nesses seus nove anos de história.

E o BuZum! não para. Desta vez, o ônibus estaciona emGuarulhospara a estreia do espetáculo “O Grande Perigo”. Uma história que mostra com detalhes os desafios que uma tartaruga enfrenta ao perceber a quantidade de perigos que é viver em um mar, refletindo os obstáculos que qualquer pessoa passa em sua vida.

O espetáculo será apresentado pelo Programa Municipal de Fomento ao Teatro para a Cidade de São Paulo, ligado à Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo (ProAC ICMS) e com o patrocínio do Supermercado Lopes e levará gratuitamente o espetáculo “O Grande Perigo” para alertar sobre questões como preservação a natureza em um universo envolvente e lúdico.

Programação para 2019

O BuZum gira com a itinerância por cidades do Brasil. O roteiro completo de 2019 do BuZum! Está acontecendo com aproximadamente mais de 200 dias de apresentações, durante o ano inteiro, em oito estados, sendo eles São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul e Ceará.

A companhia apresentará quatro peças do longo roteiro que circulará pelo país. Os espetáculos são produzidos com exclusividade, presenteando as crianças com duas grandes estreias que mostram mundos mágicos e encantados. Regadas de mitos folclóricos, as histórias trazem a valorização da Cultura Popular Brasileira, Histórias Indígenas e temas que exercem reflexões sobre a natureza, através de aventuras que abrem a imaginação aos olhos dos pequenos apreciadores da arte.

Serviço:

Dia: 24 de novembro de 2019 (domingo)

Local: Parque Bosque Maia

Endereço: Av. Paulo Faccini, s/n – Centro, Guarulhos – SP

Horários: 10h 11h – 13h 14h 15h 16h

Dia: 26 de novembro de 2019 (terça-feira)

Local: EPG Pixinguinha

Endereço: R. Três, 140 – Itaím, Guarulhos – SP

Horários: 9h20 10h – 12h 12h40 13h20 14h

- PUBLICIDADE -