Senai do Presidente Dutra tem inscrições abertas com 48 vagas para curso gratuito de mecânica

- PUBLICIDADE -

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial-Senai Celso Charuri, da unidade do Jardim Presidente Dutra, localizado na avenida Carmela Dutra, n° 380, está com inscrições abertas para o Curso de Aprendizagem Industrial (CAI), de Mecânico de Usinagem para Moldes Plásticos, que conta com 48 vagas.

A inscrição para o curso gratuito será presencial no balcão da secretaria da escola. As vagas foram abertas na quinta-feira (21), e de acordo com o Senai e seguem até às 21h do dia 4 de dezembro. A prova de seleção para o curso será realizada no dia 15 do mês que vem na própria unidade do Jardim Presidente Dutra.

A idade mínima para realizar a inscrição é a partir dos 16 anos, com ensino fundamental completo, e de acordo com a unidade, o candidato deve ter a idade máxima que lhe permita concluir o curso antes de completar 24 anos. O curso tem uma carga horária de 3200 horas, com duração de dois anos.

O curso é 100% presencial e as aulas ocorrem de segunda a sexta, em período integral, das 8h às 17h. Para quem passar no processo seletivo, a nova turma do curso de Mecânico de Usinagem para Moldes Plásticos tem inicio no dia 22 de janeiro do próximo ano. Mais informações, entre em contato através do telefone: (11) 2088-7120 ou através do e-mail: [email protected].

Serviço:

Senai Celso Charuri

Endereço: avenida Carmela Dutra, n° 380, Jardim Presidente Dutra

Telefone: 2088-7120

E-mail: [email protected]

Foto: Clayton Risso

- PUBLICIDADE -