Shopping Pátio Guarulhos recebe Encontro de Carros Antigos e Modificados neste domingo

Assunto:Encosntro de Carros Antigos (VolksWagen) Local:Estacionamento Estádio do Flamengo Data:01.09.2017 Foto:Sidnei Barros/PMG

Neste domingo (01), das 8h às 13h, o Shopping Pátio Guarulhos terá o Encontro de Carros Antigos e Modificados no estacionamento do centro de compras. Serão diversas relíquias automotivas para o visitante apreciar, fotografar e voltar no tempo. Em meio à exposição com carros antigos, haverá ainda atrações para agradar toda a família: Dj com repertório clássico para animar o ambiente; feira de souvenir e peças de veículos. 

O espaço possui 400 vagas e, para participar como expositor, é necessário realizar inscrição pelo site sympla.com.br até o dia 29 de novembro, além de levar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento. O valor por veículos é R$ 25. Já a visitação ao público é gratuita. “Frequentemente realizamos esse tipo de ação envolvendo automóveis antigos e é sempre um sucesso. Agrada o público, incrementa a programação do domingo em família e surpreende o visitante do shopping”, comenta Leandro Pessetti, superintendente do Shopping Pátio Guarulhos. 

Encontro de Carros Antigos e Modificados no Shopping Pátio Guarulhos

Data: 1° de dezembro de 2019Horário: das 8h às 13h

Local: estacionamento 

Visitação gratuita Participação como expositor: R$ 25 + 1 kg de alimento não perecível

Inscrições dos veículos para exposição no site www.sympla.com.br até dia 29 de novembro

Estacionamento gratuito

Telefone: 2458-8100

Site: www.shoppingpatioguarulhos.com.br

Endereço: avenida Rosa Molina Pannochia, 331, Vila Rio, esquina com a avenida Benjamin Harris Hannicut.

- PUBLICIDADE -