Prefeitura lança 6° Caderno Econômico de Guarulhos durante evento no Ciesp

- PUBLICIDADE -

Nesta sexta-feira (29) a Prefeitura de Guarulhos lançou o 6º Caderno Econômico de Guarulhos, no Ciesp, uma publicação que se consolidou como a principal fonte de informações sobre os dados econômicos da cidade. O lançamento aconteceu durante a 9ª edição da Guaruex, evento que reuniu as principais lideranças empresariais da cidade para tratar de assuntos relacionados ao comércio exterior.

Na apresentação do novo Caderno Econômico, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Guarulhos, William Paneque, ressaltou o conteúdo informativo da revista. “O tamanho da nossa economia faz a diferença para o empresário. Nesta edição, de maneira objetiva, mostramos o avanço que a nossa indústria teve neste ano. Todas as informações estão no caderno e refletem o bom rumo que a cidade está tomando”, ressaltou.

O prefeito Guti elogiou toda a equipe pela qualidade do caderno econômico e o Guaruex, que trouxe informações do comércio exterior. Guti também aproveitou a oportunidade e falou sobre alguns avanços do seu governo. “No dia 8 de dezembro, aniversário da cidade, vamos encerrar o rodízio de água no município e até o final de 2020 Guarulhos terá 40% do esgoto tratado. Colocamos mais de três mil pontos novos de iluminação, enquanto que o governo anterior não chegou a 10% disso”, concluiu.

Estiveram presentes no evento o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico, Martinho Risso, além de empresários de diversos ramos e representantes de importantes entidades como Sebrae, Ciesp e Sindasp, entre outros.

- PUBLICIDADE -