Mesmo com chuva, revitalização vertical beneficia mais quatro bairros da cidade

- PUBLICIDADE -

Ainda que os últimos dias tenham verificado chuvas fortes, o trabalho de revitalização viária prosseguiu e beneficiou mais quatro bairros de Guarulhos: Jardim Arujá (região Pimentas), Jardim Cumbica, Vila Rosália e Vila Galvão. Na última terça-feira (10) foi executado o trabalho de sinalização vertical com a colocação de novas placas e limpeza das que tinham bom estado de conservação. Já a revitalização da pintura de solo acabou sendo prejudicada pelas condições do tempo.

Na rua Poxereu, Jardim Arujá, na avenida João Veloso da Silva, Cumbica, na rua João Pannocchia Filho, Vila Rosália, e nas ruas Santo Eugênio, Ipiranga, Soldado José Alves de Abreu, Santo Inácio, Monte Negro, viela Dourada e avenida Pedro de Souza Lopes, todas na Vila Galvão, as equipes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) realizaram a sinalização vertical com colocação das placas indicativas de velocidade, travessia de escolares, estacionamento proibido, entre outras.

O processo de revitalização, que está sendo realizado por todas as regiões da cidade, vai diminuir de intensidade nesta época do ano devido às chuvas, mas manterá sua prioridade (sempre que houver condições climáticas) para áreas de escolas e hospitais, além de vias com trânsito intenso.

- PUBLICIDADE -