Equipe de handebol da Vegus Guarulhos joga hoje pela semifinal da Liga Nacional

- PUBLICIDADE -

Estreante na Liga Nacional de Handebol em 2019, o Vegus Corinthians Guarulhos se classificou para as semifinais da competição. O time já está entre as quatro principais equipes da modalidade no país.

A semifinal será disputada contra a equipe de Taubaté. A partida, que ocorrerá às 17h00 desta quinta-feira(12/12) será transmitida ao vivo pelo canal SporTV em rede nacional.

Na outra chave, a semifinal será decidida entre as equipes de Pinheiros (SP) e GHC (PI). A partida também será transmitida pelo canal SporTV, na sequência do jogo do Vegus Corinthians Guarulhos.

Láusida Góes, treinadora da equipe Vegus Corinthians Guarulhos, disse estar testemunhando um feito “histórico”. “Neste momento estamos entre as quatro melhores equipes do país. Chegamos às finais de uma Liga Nacional, no nosso primeiro ano de participação. Temos um grupo muito jovem, que amadureceu e cresceu muito, consequência de todo apoio que tivemos da Vegus de 5 anos para cá. Estamos todos com uma expectativa enorme e agradecidos por termos chegado até aqui. Temos orgulho de representar a Vegus e Guarulhos nesta competição!”, conclui Láusida.

Estamos orgulhosos da entrega e da dedicação de nossos guerreiros! Na torcida para que a equipe conquiste este título inédito para Guarulhos.

Semifinal Liga Nacional de Handebol Masculino

Taubaté (SP) x Vegus Corinthians Guarulhos (SP)

Transmissão: SporTV

Data: Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Horário: 17h00

- PUBLICIDADE -