Revitalização viária beneficia mais quatro bairros

- PUBLICIDADE -

O trabalho de revitalização viária da cidade prossegue mesmo com as chuvas dos últimos dias. Mais quatro bairros receberam o benefício com a instalação de placas de sentido obrigatório, contramão, estacionamento proibido, demarcador de perigo, entre outras. O trabalho aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19).


As vias que foram favorecidas com as novas demarcações são Regente Feijó, no Jardim Scyntilla; Pepita, no Jardim Santa Clara; Jardim Monte Alegre, no bairro do mesmo nome; além da avenida São Luiz, na Vila Rosália.


As equipes de implantação da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU) da Prefeitura de Guarulhos têm aproveitado o período da madrugada (quando o tráfego de veículos é pequeno) para realizar as obras. A instalação da sinalização vertical, que não é prejudicada pelo mau tempo, tem sido a prioridade e os serviços continuam sendo realizados diariamente.


As prioridades têm sido áreas próximas a hospitais e a escolas, vias que possuem tráfego intenso e também os bairros mais distantes do Centro da cidade. 

- PUBLICIDADE -