Forças policiais realizam 2ª fase da Operação Pista Segura na via Dutra

- PUBLICIDADE -

A segunda fase da Operação Pista Segura foi realizada nesta quinta-feira (19) na altura do km 204 da rodovia Presidente Dutra e envolveu a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Civil e a Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, por intermédio da Inspetoria de Patrulhamento com Cães (Canil).

A ação, que teve como objetivo a busca de entorpecentes, armas e outros ilícitos, foi possível graças ao planejamento elaborado no Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGI-M), que conta com representantes do poder público das diversas esferas de governo e também das diferentes forças de segurança pública em atuação no município.

Nessa segunda fase da Operação Pista Segura foram fiscalizados 50 veículos, sendo 48 de carga e dois ônibus de turismo. Setenta pessoas foram averiguadas e não houve registro de ilícitos. A primeira fase, realizada na última terça-feira (17) no km 206 da via Dutra, teve como foco a fiscalização de ônibus de turismo e contabilizou oito veículos e 109 pessoas averiguadas.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas por dia, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.

- PUBLICIDADE -