AconteCEU nas Férias tem programação divertida para crianças a partir desta terça-feira

Assunto: Fachada CEU Parque São Miguel Local: Parque São Miguel Data: 13.09.2013 Foto: Jair Malavazi

Entre os dias 7 e 31 de janeiro a Prefeitura de Guarulhos, através da Escola 360, oferece uma programação especial de férias nos CEUs da cidade. O projeto AconteCEU nas Férias Verão 2020 proporciona diversas atividades divertidas, educativas e totalmente gratuitas para crianças de 6 a 12 anos. Palhaços, mágicos, personagens, peças de teatro infantis e muita animação fazem parte das atrações.

Para participar, a inscrição deverá ser realizada pelo responsável legal da criança, apresentando RG e comprovante de endereço na unidade. São 120 vagas abertas em cada unidade. 

A Secretaria de Educação conta com a parceria da Cooperativa Paulista de Teatro, acompanhada por monitores, garantindo a qualidade das atividades e propiciando criatividade e sociabilidade, unindo recreação, lazer, educação e cultura.

A programação repleta de interação e criatividade do AconteCEU nas Férias Verão 2020 conta com atividades artísticas como jogos teatrais, dança, música, pintura, além de exercícios físicos e brincadeiras tradicionais. O projeto conta ainda com atividades sobre a história de Guarulhos e a valorização do local onde nasceram e vivem.

Às terças, quintas e sábados, das 13h às 17h, as atividades acontecem nos CEUs Jardim Cumbica, Ottawa-Uirapuru, Paraíso-Alvorada, Parque São Miguel e Pimentas.

Já às quartas, sextas e domingos, das 13h às 17h, a programação continua nos CEUs Bambi, Presidente Dutra, Ponte Alta e Rosa de França.

Serviço:

CEU Pimentas. Estrada do Caminho Velho, 351, Pimentas

CEU Presidente Dutra. Final da Rua Maria de Paula Motta, Jardim Presidente Dutra

CEU Paraíso-Alvorada. Rua Dom Silvério, s/nº, Vila Paraíso

CEU Ottawa-Uirapuru. Rua Morada Nova, 208, Jardim Ottawa

CEU Parque São Miguel. Rua Joaquim Moreira, s/nº, Parque São Miguel

CEU Jardim Cumbica. Avenida Atalaia do Norte, 544, Jardim Cumbica

CEU Rosa de França. Rua Sergipe, s/nº, Jardim Rosa de França

CEU Bambi. Rua Benedito Thieso, s/nº, Parque Residencial Bambi

CEU Guarulhos Ponte Alta. Avenida Florestan Fernandes, s/nº, Jardim Ponte Alta

- PUBLICIDADE -