CCR NovaDutra realiza campanha de conscientização com motociclistas na via Dutra

- PUBLICIDADE -

A CCR NovaDutra realiza nesta segunda-feira (13), uma campanha educativa voltada para os motociclistas no km 204 da pista sentido Rio de Janeiro, em Arujá (SP). No local, após a cabine auxiliar da praça de pedágio de Arujá, será montado um ponto de apoio para o trabalho de abordagem da Polícia Rodoviária Federal, parceira no evento.

Todo motociclista abordado será orientado pelas equipes da Concessionária. Ele receberá um folheto da campanha ‘Dirija com responsa. Motociclista: prevenção é a melhor proteção’. O material contém dicas de segurança e de manutenção do veículo. As dicas são repassadas através de mensagens lúdicas com a presença de três personagens da campanha, entre eles, o ‘Carecaldo’, aquela má ideia que faz com que muita gente não preste atenção nos problemas da falta de manutenção nos pneus. E o ‘Responsa’, o arqui-inimigo das más ideias, que orienta o usuário da rodovia com dicas para uma viagem segura e tranquila. Além do folheto, serão oferecidos aos motociclistas antena corta-linha, a fim de evitar os perigos trazidos por linhas com cerol comuns nessa época do ano.

“A CCR NovaDutra está comprometida em oferecer informações que podem contribuir para um comportamento responsável no trânsito”, salienta o Gestor de Atendimento da CCR NovaDutra, Virgílio Leocádio. Em caso de chuva a ação pode ser adiada ou suspensa.

Serviço:

Campanha Motociclista

Quando: segunda-feira – 13/01

Local: refúgio da pista sentido Rio de Janeiro, após a praça de pedágio de Arujá, localizada no km 204

Horário: das 6h30 às 8h30

- PUBLICIDADE -