Guarulhos recebe a 1ª Copa Benattus de Futebol Society

- PUBLICIDADE -

Neste domingo (12), acontece em Guarulhos a 1ª Copa Benattus de Futebol Society. O campeonato será disputado por oito times amadores da região, que se enfrentarão em partidas de 30 minutos – ao todo serão sete jogos. O evento é aberto ao público, que deve levar um quilo de alimento não perecível, e contará com a presença do pentacampeão Júnior. De caráter beneficente, a atração tem como objetivo a arrecadação de alimentos para as Casas André Luiz.

 “Como sócio da rede de produtos naturais e suplementos nutricionais Benattus, fico extremamente orgulhoso e satisfeito em poder patrocinar uma ação que mistura diversão e solidariedade na cidade em que passei a maior parte da minha infância e juventude”, conta Roberto Bergamo, ex-morador de Guarulhos.

 Os jogadores, além de promover um show em quadra, também terão a missão de arrecadar alimentos, e o que conseguir a maior e mais diversificada doação ganhará uma bola autografada pelo Pentacampeão Júnior. Já o time que se consagrar campeão leva para casa uma cesta repleta de produtos da Benattus.

Tabela de Jogos:

12/01

Quartas de Finais:

11h30 – Fut Domingo X Nipo

12h10 – La Banca X Monstreal 

12h50 – Dois Pés X Dracarys

13h30 – Barcada X Liverpão 

Semifinais:

14h20;

15h.

Final:

16h.

Endereço: Euro Soccer Av. Guarulhos, 3117 – Ponte Grande 

- PUBLICIDADE -