Homem é assassinado a tiros em plena rua no Jardim São João


Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na rua Esperança, no bairro do Jardim São João, por volta das 18h50 de segunda-feira (13). Segundo o boletim de ocorrência lavrado no 7° Distrito Policial como homicídio simples, a vítima é Arisson Moreira Júnior, que foi atingido por disparos de arma de fogo em plena via.

A Polícia Militar foi acionada pelo Copom, e teria encontrado a vítima já sem vida, pois, o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), foi acionado e constatou a morte no local. No local do crime, populares teriam informado a PM de que um veículo, de modelo Ford Ranger, de cor prata, foi visto deixando o local em alta velocidade.

A polícia localizou o veículo ainda no mesmo bairro, e testemunhas teriam informado de que três homens teriam abandonado o veículo e fugido. Foi realizado exame perinecroscópico, que tem como objetivo fotografar o corpo na posição onde foi encontrado e também verificar possíveis vestígios deixados no local do crime, além da realização da coleta de impressões digitais.

Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito foi preso e o caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP).

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -