PM liberta vítima de sequestro na Fernão Dias e recupera carreta


Nesta quarta-feira (15), os policiais militares do 15° Batalhão da Polícia Militar prenderam dois homens envolvidos em um roubo, na região de Atibaia. A equipe realizava o patrulhamento pela avenida Educador Paulo Freire, região de Guarulhos, quando visualizou e tentou abordar um veículo Fiat/Uno ocupado por três pessoas.

O veículo foi interceptado pelo Km 89 da rodovia Fernão Dias, quando nesse momento desceu um homem muito  nervoso, informando aos policiais que estava sendo sequestrado. Com muita cautela, os policiais militares, analisaram a situação e constataram a versão da vítima, que relatou ter sido rendida por seis indivíduos pela rodovia Dom Pedro I, no município de Atibaia, enquanto trafegava com seu caminhão, e  por muito tempo permaneceu sob ameaças dos criminosos.

Dois homens foram levados para o 5º Distrito Policial, onde permaneceram à disposição da Justiça. Durante a apresentação da ocorrência somente a carreta foi localizada. A ocorrência contou com apoio de policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano. 

- PUBLICIDADE -