Moradores reclamam da falta de circulação de ônibus intermunicipais no Cabuçu nesta sexta-feira

- PUBLICIDADE -

Moradores do Cabuçu relataram ao HOJE falta da circulação dos ônibus intermunicipais das linhas 337, que liga o bairro do Recreio São Jorge até o Terminal Rodoviário do Tietê e da 532, que liga o Terminal Taboão, porém, tem trajeto pelo Recreio São Jorge e tem como destino final o Terminal 1 do metrô Tucuruvi.

“Sobre as linhas 337 e 532, alguns pontos de parada no trajeto deixaram de ser atendidos desde às 18h desta quinta-feira (16) devido à queda de árvores provocada pelas fortes chuvas que caíram ontem à tarde na região de Guarulhos.No sentido Ida, os ônibus estão circulando até a Av. Silvestre Pires de Freitas e retornando na Rua Jaime dos Santos Augusto Filho. O desvio é realizado pelas ruas Araujo, Manuel Isidoro Martins, Av. Rouxinol e Benjamin Harris Hunnicutt”, informou em nota a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU).

De acordo com a empresa, no sentido volta, os ônibus atendem até a Rua Pedro de Souza Lopes, retornando na avenida Silvestre Pires de Freitas com Praça Oito de Dezembro.”Cerca de 6 mil passageiros, em média, utilizam diariamente as duas linhas. Ainda não há previsão para que a operação volte ao normal”.

- PUBLICIDADE -