Motorista de ônibus intermunicipal é assassinado a tiros em pleno serviço no Bonsucesso

Reportagem: Ulisses Carvalho

[email protected]

O motorista de ônibus intermunicipal identificado como Josino Alves de Oliveira Neto, 42, foi assassinado a tiros enquanto trabalhava no próprio coletivo. O crime, segundo o boletim de ocorrência lavrado como homicídio simples no 7° Distrito Policial, ocorreu na Estrada do Morro Grande, na altura do n° 644, no bairro Mato das Cobras, região do Bonsucesso.

Policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Até conclusão desta edição, nenhum suspeito havia sido preso, e segundo boletim de ocorrência, o indivíduo que teria efetuado os disparos, fugiu a pé.

Em nota enviada ao HOJE, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU), informou que o caso ocorreu na noite de domingo (19), por volta das 19h30, quando o motorista da linha 167 da Empresa Transdutra foi baleado. O local do crime mencionado pela EMTU difere do que consta no boletim de ocorrência, já que a empresa afirmou a reportagem que o caso ocorreu na Estrada Antônio Acácio Batista, na altura do n° 677, no ponto final da linha.

“O serviço liga esta cidade ao Terminal Armênia, em São Paulo. Nenhum passageiro estava no veículo no momento. A empresa Transdutra registrou o boletim no 7° Distrito Policial e a EMTU acompanhará  as investigações policiais” informou a empresa.

Segundo a polícia, o autor do crime estaria vestindo uma blusa preta e boné. Câmeras de segurança do próprio ônibus pode ajudar a identificar o criminoso, e o caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa de Guarulhos (SHPP).

Foto: Reprodução Rede Social