GCM prende dois homens por tráfico de entorpecentes no Pimentas

Uma equipe da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu na noite desta quarta-feira (22) dois homens por tráfico de entorpecentes na região do Pimentas.

A ação aconteceu durante patrulhamento preventivo pela estrada do Sacramento, na qual visualizaram os homens em uma travessa. Ao avistarem a guarnição, ambos dispensaram uma bolsa e começaram a correr. Contudo, foram interceptados e na bolsa que foi recolhida havia certa quantidade de substâncias, aparentemente entorpecentes.

Os oficiais conduziram os suspeitos ao 4º Distrito Policial, onde a autoridade de plantão requisitou perícia para os materiais apreendidos, com laudo positivo para 131 embalagens de maconha e outras 39 de cocaína, todas preparadas para comercialização. Com isso, a autoridade lavrou o boletim de ocorrência para tráfico de entorpecentes e efetuou a prisão em flagrante.

Serviço:

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal está em operação 24 horas, ininterruptamente, pelos telefones 153 e 2475-9444.