Turma da Pakaraka prepara shows de férias nos CEU’s em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Turma da Pakaraka, formada pelos palhaços Pepeu, Pepita e Barrú, protagonizam shows nos próximos dias. Dedicadas à criançada, as apresentações com a Pakaraka acontecerão entre as datas de 29 de janeiro à 2 de fevereiro, em São Paulo, e se dividem por diversas unidades de CEUs, Centros Educacionais Unificados. Confira abaixo os endereços!

A série de eventos, que iniciou em 7 de janeiro e vai até 02 de fevereiro, contemplam o ‘AconteCEU/ Verão 2020’ organizado pela Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Educação e conta com a programação realizada pela Cooperativa Paulista de Teatro.

O projeto de férias é destinado para crianças de 6 a 12 anos – levando muita alegria e animação. Os baixinhos terão atividades artísticas, como: teatro; dança;  música; artes plásticas; educação física; jogos e brincadeiras tradicionais. Ao lado de mágicos e  famosos personagens infantis fazem parte da programação.

Além de shows e apresentações por diversos lugares do Brasil, a Turma da Pakaraka também foi embaixadora da campanha nacional – lançada por uma grande empresa brasileira – com foco na Prevenção a Saúde e a Preservação do Meio Ambiente, mostrando que além de levar muita brincadeira e diversão para as crianças, o trio  também levam a sério assuntos como educação, saúde e conscientização.

Serviços:

Data: 29/01 (Quarta-feira):

Local: CEU Rosa de França

Hora: 15h00

Data: 30/01 (Quinta-feira)

Local: CEU Parque São Miguel

Hora: 13h00

Local: CEU Cumbica

Hora: 15h30

Data: 31/01 (Sexta-feira)

Local: CEU Ponte Alta

Hora: 15h00

Data: 01/02 (Sábado)

Local: CEU Pimentas

Hora: 13h30

Local: CEU Paraíso/Alvorada

Hora: 15h30

Data: 02/02 (Domingo)

Local: CEU Dutra

Hora: 13h30

Local: CEU Bambi

Hora: 15h30

- PUBLICIDADE -