Academia de Teatro DR&T continua com inscrições abertas para o curso gratuito de férias


Você ainda tem tempo de aproveitar o período de férias e começar o ano fazendo arte nas oficinas da Academia de Teatro DR&T. Oferecidas gratuitamente em parceria com a Secretaria de Cultura de Guarulhos, as oficinas são destinadas a crianças, jovens e adultos interessados em extravasar sua criatividade ou simplesmente superar a timidez. A idade mínima para participação é de seis anos.

Para se inscrever os interessados devem acessar o site www.academiadeteatrodrt.com.br. Também é possível fazer a inscrição pessoalmente na Academia de Teatro DR&T, que fica na rua Luiz Faccini, n° 379, Centro. No momento da inscrição é necessário apresentar RG original. Crianças menores de 12 anos devem estar acompanhadas por um responsável para se inscrever.

No último sábado (18) cerca de cem pessoas, entre jovens e adultos, e mais de 40 crianças tiveram seu primeiro contato com o teatro, uma experiência bastante emocionante para os participantes. “As aulas são muito divertidas e o teatro é uma ótima ferramenta de desenvolvimento pessoal”, explica o ator Thiago Mattos, professor de teatro e proprietário da DR&T.

Para mais informações, ligue: (11) 2358-6704.

- PUBLICIDADE -