Mais seis empresas recebem incentivos fiscais da Prefeitura

- PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira (27) o prefeito Guti recebeu um grupo de empresários, no Paço Municipal, e homologou a lei de incentivos fiscais que irá beneficiar seis empresas selecionadas de vários segmentos. Ao todo, 17 companhias participaram deste processo, que adotou critérios como crescimento em relação ao ano anterior, ter 500.000 UFGs de valor adicionado, entre outros.

Durante o encontro o prefeito fez questão de ressaltar o papel do poder público na geração de empregos. “Nossa gestão está focada em ser uma facilitadora na geração de empregos, por isso trabalhamos para que o empresário não tenha dificuldades de conversar conosco. Estamos sempre de portas abertas para todos”, afirmou.

Também presente na ocasião, o secretário de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação, William Paneque, reafirmou o compromisso do governo em melhorar a qualidade de vida dos guarulhenses. “Guarulhos manteve a menor taxa de desemprego do Brasil. Isso é uma demonstração que a atual administração está no caminho certo”, disse.

- PUBLICIDADE -