Candidatos à presidência do Stap prometem transparência e autonomia

- PUBLICIDADE -

Antônio Boaventura

[email protected]

Em clima de eleição há quase 15 dias, o Sindicato dos Trabalhadores da Administração Pública de Guarulhos (Stap) conta com dois postulantes na disputa pela presidência daquela entidade sindical neste pleito. A eleição que ocorrerá nos dias 19 e 20 do próximo mês coloca frente a frente Pedro Zanotti, atual presidente, e Viviane Senna, servidora municipal há cerca de 9 anos. Eles prometem transparência e autonomia em seus processos administrativos.

Além destes propósitos, ambos defenderam e valorizaram a participação direta dos demais integrantes de cada chapa nas atividades sindical. A chapa composta por Viviane Senna, intitulada de Chapa 2 – A voz dos servidores -, conta com outras 21 pessoas. Já a chapa 1, encabeçada por Zanotti, que busca sua terceira eleição (eleito em 2012 e 2016), é denominada de Sindicato de Todos.

A eleição no Stap ocorre nos dias 19 e 20 do próximo mês. Nestes dias, o eleitor sindicalizado terão a opção de votar na sede do sindicato, que está localizada na Vila Progresso, ou nos locais de trabalho, através de urnas itinerantes. A Prefeitura de Guarulhos possui aproximadamente 22 mil servidores públicos.

- PUBLICIDADE -