Homem é preso em flagrante pela GCM por roubo de celular no Jardim Cumbica

Assunto: GCM de Campos do Jordão visita equipamentos da GCM de Guarulhos Locall: Data: 04.02.2019 Foto: Fabio Nunes Teixeira

Na manhã desta quinta-feira (30) agentes da Inspetoria de Patrulhamento de Área Leste da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prenderam em flagrante um homem de 36 anos por roubo de um celular no Jardim Cumbica. O autor já tinha passagens por roubo e porte ilegal de arma.

A ocorrência aconteceu quando a equipe efetuava o patrulhamento na praça Geraldo Cândido do Nascimento e flagrou a ação. A vítima, uma mulher de 29 anos, confirmou estar sob a ameaça do homem e que ele havia subtraído seu aparelho celular.

Diante do fato os guardas municipais apreenderam o produto e apresentaram as partes no 8º Distrito Policial. A autoridade policial de plantão, após avaliar as informações e os dados apresentados, ratificou a prisão em flagrante delito, lavrando boletim de ocorrência por roubo. O homem ficou preso e à disposição da Justiça.

Serviço

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.

- PUBLICIDADE -