Dois homens são presos por porte ilegal de arma no Jardim Presidente Dutra

- PUBLICIDADE -

Policiais militares da 2° Companhia do 31° Batalhão realizaram a prisão de dois indivíduos, que não tiveram o nome divulgado, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. A dupla foi detida durante abordagem na rua Marinópolis, no bairro do Jardim Presidente Dutra.

A PM foi acionada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), sobre uma ocorrência de furto. Após chegar ao local, ao perceber a presença de uma viatura, segundo a polícia, um suspeito saiu do salão de cabeleireiro e tentou fugir correndo, porém, os policiais realizaram uma pequena perseguição e conseguiram abordar o homem.

Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 32 em posse do suspeito. Quando foi questionado pelos policiais, o homem teria afirmado que a arma seria de um colega, e após a PM realizar contato com este outro homem, o indivíduo confirmou que a arma era dele. A dupla foi conduzida ao 3° Distrito Policial pelo crime de porte ilegal de arma.

O caso ocorreu na noite de sábado (01), por volta das 22h. De acordo com a PM, sobre o furto inicialmente cogitado pelo Copom, não foram encontrados indícios de materialidade suficiente para a tipificação do crime.  

Foto: Divulgação PM

- PUBLICIDADE -