Espetto Carioca é opção para desfrutar de happy hour com amigos no final de semana em Guarulhos

- PUBLICIDADE -

O Espetto Carioca está localizado na rua Força Pública, n° 120, na região central,  e funciona todos os dias, no horário das 11h30 às 1h30. Todos os pratos são feitos em churrasqueira, além de acompanhar vinagrete e farofa, sendo produzidos no estabelecimento, que tem o horário de almoço das 12h às 16h, com pratos a partir de R$ 19,95.

Com um ambiente sofisticado e aconchegante, são mais de 50 opções de espetos, sendo alguns deles diferenciados, como o de cordeiro e camarão, além de espetos veganos. Entre os pratos que mais fazem sucesso na casa estão à chapa de tábua de filé (500g), que acompanha mais dois pães de alho tradicional, além da batata frita no palito.

Entre as bebidas, estão a Moscow Beer, composta por vodka Smirnoff, além de xarope de gengibre, limão e chopp. O Espetto Carioca tem a tradicional ‘Caneca Zero Grau’, que fica dentro da geladeira, em uma temperatura de -30°C, que comporta 340 ml de Heineken ou Amstel.

O Espetto atualmente tem diversas unidades no estado do Rio de Janeiro, além de outros estados, como  Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Bahia e São Paulo, nas cidades de Piracicaba, Jundiaí, Campinas e Guarulhos. O estabelecimento também conta com uma franquia fora do país, que está localizada nos Estados Unidos.

Na parte dos espetos, as opções do cardápio são  carne, frango, coração, frango à milanesa, queijo coalho, costela bovina, misto, suíno e costela suína. Para os veganos, os sabores são de cogumelo, brócolis, palmito com tomate seco e rúcula, além do misto vegano, com carne e linguiça 100% vegetais.

Taça de Churros e Brownie são as deliciosas sobremesas

Para quem visitar o estabelecimento, não pode deixar de conferir a Taça de Churros, que leva mini churros recheados com doce de leite, mais a calda quente e o sorvete de creme. Já o Brownie Afogado, tem também a calda de chocolate e o sorvete de creme, além de outras delicias, como cocada mole, torta integral de banana com granola, torta de nutella e espeto de morango com chocolate.

No cardápio de almoço, existe uma variedade de opções, como o vegano, composto por dois espetos veganos e acompanha arroz integral e legumes a vapor, além de picanha, com dois espetos de picanha (200g), mais arroz de brócolis, batata frita no palito, farofa crocante sem bacon ou salada Espetto Carioca.

Uma das opções mais deliciosas também é a parmegiana de frango ou carne, que leva dois espetos, além do arroz branco, batata frita no palito ou salada Espetto Carioca. Para as crianças existem duas opções de pratos, como Kids Smile, que leva um espeto e acompanha um espeto de batata emoticon mais feijão e arroz branco.

Na parte de petiscos, tem os anéis de cebola, bolinho de feijoada, composto por seis unidades e acompanha geleia de pimenta defumada, e outras opções são o bolinho de bacalhau, também com seis unidades, batata frita no palito e a batata frita Espetto Carioca palito, que acompanha queijo com molho de picles e bacon frito.

Serviço:

Espetto Carioca

Endereço: rua Força Pública, n° 120, Centro.

Telefone: (11) 3820-0083

Horário de Funcionamento: Todos dos dias, das 11h30 às 1h30.

Mais informações acesse o site: https://espettocarioca.com.br/cardapio/

- PUBLICIDADE -