Guarulhos recebe o primeiro Festival Camarão&Chopp e Burguer

- PUBLICIDADE -

O mais novo evento gastronômico de Guarulhos vai trazer uma deliciosa combinação de sabores entre os dias 13 e 16 de fevereiro, na Praça IV Centenário, na região central. Será um festival triplo Camarão & Chopp e de Burguer reunindo os melhores food trucks do Brasil.

São diversas opções de pratos com camarão com destaque para a Paella, tradicional prato espanhol, há também massas com molho de camarão, pastéis, tapioca, batatas recheadas, crepes, porções, espeto, bolinhos, acarajés e muito mais. Tudo com camarão de excelente qualidade.

E para quem gosta de um bom chopp artesanal vai poder desfrutar de estilos, texturas, sabores e graduações alcoólicas diferentes. Tem IPA, Black, German Pilsner, Pilsen e Weiss, das Cervejarias Wayne 190, Dama e Insana.

 E o “Festival de Burguer” oferece muitas opções de hambúrguer artesanais para os apreciadores dessa iguaria como o de salmão, costela, linguiça, fraldinha entre outros, combinados com bacon, queijos e uma grande variedade de acompanhamentos.

E para animar ainda mais essa festa música ao vivo, todos os dias, de estilos diferentes com apresentações de Jessyca Marcelly (13.02 – 18h); Banda BF-109 (14.02 – 18h); Banda Jhony King (15.02 – 19h) e Nando Vaz (16.02 – 14h).

O evento também conta com uma área exclusiva para as crianças, com brinquedos infláveis, pula-pula e cama elástica. Um programa para toda a família.

O Festival é realizado pela Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com a AGFTS – Associação Guarulhos de Food Truck e Similares.

1º Festival Camarão & Chopp e Burguer

Datas: 13, 14, 15 e 16 de fevereiro (de quinta-feira a domingo)

Horário: 13 e 14, das 16h às 22h / 15 e 16, das 12h às 22h

Local:  Praça IV Centenário, Centro

Preços dos brinquedos infláveis: R$ 5,00 (cinco minutos) R$ 30,00 (passaporte para o dia todo)

- PUBLICIDADE -