Governo Guti atende 344 moradores no mutirão do CadÚnico no CEU Paraíso

Um total de 344 moradores da região do Jardim Paraíso e do Parque Alvorada foram atendidos no mutirão do Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico)/Bolsa Família no último sábado (29). O prefeito Guti participou da ação, viabilizada pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, no CEU Paraíso/Alvorada, que contou com a apresentação do grupo de ginástica Gigga e ainda uma palestra sobre primeiros socorros ministrada pelo instrutor Paulo Martins.

Guti destacou a descentralização do atendimento do CadÚnico, antes realizado no ginásio Thomeozão, e que agora está ocorrendo na Central do CadÚnico, localizada no Jardim Bom Clima, e também a iniciativa de promover mutirões nos bairros para facilitar o acesso da população.

O chefe do Executivo fez um breve balanço das ações realizadas, como a redução da dívida do município, o fim do rodízio de água na cidade, a implantação do aplicativo Saúde Guarulhos, entre outros.

O próximo mutirão está previsto para ser realizado no dia 28 de março, das 9h às 14h, no CEU Presidente Dutra. Haverá distribuição prévia das senhas a partir da próxima sexta-feira (6) nos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) São João, Presidente Dutra e Ponte Alta (localizado no CEU Bonsucesso). No dia 19 a distribuição acontecerá no CEU Presidente Dutra, das 9h às 11h30.

Serviço:

Senhas para Mutirão do CadÚnico/Bolsa Família no CEU Presidente Dutra

A partir do dia 6 (sexta-feira), das 9h às 11h30, nos Cras São João (rua Marcial Lourenço Seródio, 644, Jardim São João), Presidente Dutra (avenida Rio Real, 218, Jardim Presidente Dutra) e Ponte Alta (localizado no CEU Bonsucesso – avenida Paschoal Thomeu, s/nº, Bonsucesso)

Dia 28/3 – das 9h às 14h, no CEU Presidente Dutra – final da rua Maria de Paula Motta