Curso de Teatro – Ficha de Inscrição – Cia do Caminho Velho – UNIFESP Guarulhos

- PUBLICIDADE -

A Cia do Caminho Velho, companhia de teatro da Unifesp Guarulhos, está com inscrições abertas para o curso de iniciação teatral. O curso é uma iniciativa da Cia, em parceria com o Grupo de Estudos e Práticas Artísticas (Gepa) da Unifesp e é voltado para pessoas acima de 16 anos, que tenham ou não vínculo com a instituição ou experiência com teatro. Todos os cursos são GRATUITOS e oferecem certificados de curso de extensão pela Universidade Federal de São Paulo. Os cursos/montagens acontecerão as quartas e sextas, na Unifesp Guarulhos, no Teatro Adamastor Pimentas, à Rua Estrada do Caminho Velho, n° 333 – Bairro dos Pimentas, de março até junho de 2020.

Horários dos Cursos: Turma A, das 15h e 18h (quartas-feiras); Turma B: das 19h às 22h (quartas-feiras); Turma C, das 15h às 18h (sextas-feiras); Turma D, das 19h às 22h (sextas-feiras).

As inscrições vão até o dia 18 de março e podem ser feitas na página do Facebook da Cia do Caminho Velho ou através do link: https://docs.google.com/forms/d/1RWx24Ld1pNWQiKmwE-eTPhbF-DI57Aaet1QBxCdc5zY/viewform?fbclid=IwAR3OMJm9uxjchUjDdySVR6OPYi3tsA3fjT5PKHSX5_VNzdF1yA4rad4_EZ4&edit_requested=true

- PUBLICIDADE -