Administração leva pavimentação a Cumbica e ao Jardim das Oliveiras

- PUBLICIDADE -

Moradores de mais dois endereços de Guarulhos em breve deixarão para trás o tempo de poeira e lama. Nesta semana, através do sistema Mãos à Obra, a Prefeitura está trabalhando na pavimentação com blocos intertravados das ruas Pixinguinha, no Jardim das Oliveiras, e Segundo Tenente Aviador Walter Querino, em Cumbica.

No primeiro endereço foram instalados 460 metros de guias e sarjetas como preparação para receber a pavimentação nos 230 metros de extensão da via. Já em Cumbica a primeira fase da pavimentação ocorre em um trecho de 100 m, no qual servidores trabalham na instalação de 200 m de guias e sarjetas. No local serão pavimentados um total de 500 m². O assentamento dos blocos terá início neste final de semana com a participação da população.

Outras vias da cidade onde ocorre o trabalho de pavimentação através do Mãos à Obra são a rua Gaivota Preta, no Parque Continental IV, que recebe 900 m² de blocos intertravados, e a viela Lourdes, no Sítio dos Morros, onde está havendo a recomposição de pavimento em lajotas.

A coordenação dos trabalhos é feita pela Secretaria de Serviços Públicos, através do Departamento de Manutenção e Conservação. Algumas atividades têm participação da Secretaria de Obras e da Proguaru.

- PUBLICIDADE -