Covid-19: GCM orienta população a evitar aglomerações

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) pedem para que a população evite aglomerações como medida de combate ao Coronavírus - Crédito: Divulgação

Da Redação
[email protected]

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos está com seu efetivo nas ruas em apoio às ações de enfrentamento à pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid – 19), prestando orientações à população em pontos fixos e móveis, bem como percorrendo a cidade com viaturas equipadas com mensagens sonoras, de forma a reforçar as recomendações sobre a manutenção do isolamento em casa e evitar aglomerações.

Neste sábado (04) equipes fixas e móveis da Guarda estarão no Lago dos Patos, na Vila Galvão, e também em diversas praças e locais públicos da cidade, com o intuito de dispersar aglomerações e prestar esclarecimentos sobre medidas de prevenção e isolamento social necessárias para se evitar o contágio pela doença.

Denúncias – A Central de Atendimento da GCM recebeu nos últimos dias mais de 200 reclamações por aglomerações. A maioria das denúncias foi feita por moradores das regiões do Cabuçu, Recreio São Jorge, Jardim São João, Bonsucesso e Pimentas.

Serviço – A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.

- PUBLICIDADE -