Agendamento do CadÚnico pode ser feito por telefone, e-mail ou Facebook

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A Central do CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais)/Bolsa Família, a partir desta quarta-feira (8), passa a disponibilizar o agendamento do atendimento por e-mail, Facebook e telefone para os casos de novos cadastros e atualizações cadastrais. Os atendimentos presenciais estão sendo feitos apenas nestes casos e com as portas fechadas para evitar aglomerações e possibilitar segurança aos munícipes e funcionários em razão da pandemia do coronavírus.

Já nas situações de consulta à situação de benefícios como liberação, bloqueio, suspensão e cancelamentos, o atendimento é feito por WhatsApp, telefone, e-mail e pela página do Facebook da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social.

Serviço

Atendimentos via WhatsApp: 99668-4812 / 94144-8095 / 94484-5506

Atendimentos via Facebook: https://www.facebook.com/sdasgru/

Atendimentos e agendamentos via telefone: 2408-7020

Atendimentos via e-mail: [email protected]

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