Ação da Vegus para distribuição de máscaras de pano para todo comércio e trabalhadores

Foto: Reprodução/VEGUS
- PUBLICIDADE -

Campanha #MáscarasParaTodos

A pandemia do novo coronavírus, além de causar um possível colapso do sistema de saúde, está gerando uma crise sem precedentes no mundo. Trabalhadores estão perdendo seus empregos, autônomos e comerciantes estão enfrentando quedas nas vendas e nos serviços e, enfim, se não fizermos nada para conter a contaminação, comunidades carentes, que antes desta crise já viviam em uma situação crítica, sofrerão ainda mais com a falta de alimentos, itens de higiene pessoal e remédios. 

Pensando nisso, e andando lado a lado com as novas determinações das autoridades sanitárias, resolvemos nos juntar à outros movimentos ao redor do mundo e trazer para Guarulhos o #MáscarasParaTodos! 

A única forma de desacelerar o ritmo de contaminação e de proteger os profissionais e trabalhadores que estão em atividade neste momento é TODOS NÓS utilizarmos máscaras e tomarmos todas as precauções.  

Nosso ideal é que TODOS utilizem máscaras para progressivamente caminharmos para uma retomada das atividades, reabertura do comércio, volta às escolas, às empresas, às obras de caridade e, principalmente, podermos voltar para o nosso dia-a-dia! 

Para chegar nesse ideal, a Vegus se juntou à ONG Olhar de Bia para comprar e distribuir máscaras para todo o comércio e trabalhadores, além de estimular que eles disseminem essa campanha e adquiram máscaras para seus clientes, familiares e conhecidos. Além disso, serão distribuídas máscaras também para a população mais carente. Nossa meta é distribuir 50.000 máscaras de pano.

Quem quiser se juntar a essa campanha, listamos fornecedores que se comprometem a fabricar e vender máscaras pelo valor de R$ 3,50! Por essa pequena quantia, você pode ajudar e salvar um ente querido e toda a nossa comunidade! 

Junte-se a nós! Vamos conter a contaminação e voltar ao trabalho! Quanto mais máscaras na rua, mais pessoas no comércio, mais cedo nossa economia voltará ao normal!

- PUBLICIDADE -