Prefeitura realiza melhorias no Bosque Maia durante a quarentena

Foto: Richard Alberto/PMG
- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Guarulhos está aproveitando o fechamento temporário do Bosque Maia para promover diversas melhorias na segurança, no conforto e no visual do parque. Quando os portões forem novamente abertos, os frequentadores do maior parque urbano da cidade irão encontrar a nova base da Guarda Civil Municipal, pista de corrida e caminhada totalmente reformada, novos canteiros com plantas ornamentais, piso com blocos intertravados no acesso à fonte interativa, novas lixeiras, além de nova pintura e tabelas de basquete nas quadras esportivas.

A Secretaria de Meio Ambiente (Sema) também realizou durante esse recesso o transplante de árvores que não estavam em locais adequados para áreas onde poderão crescer sem obstáculos e oferecer sombra, beleza e abrigo aos pássaros que frequentam o parque.

Responsável pela gestão do Bosque Maia e demais parques públicos da cidade, a Sema ressalta que, mesmo com as limitações impostas pela pandemia, continua realizando as ações de zeladoria rotineira em todas as suas áreas de abrangência.

- PUBLICIDADE -