Prefeitura inicia pavimentação da rua Tancredo Neves, no Recreio São Jorge

Foto: Jackson Argolo/PMG

Cumprindo mais uma etapa do compromisso de levar mais qualidade de vida a todos os bairros, a Prefeitura de Guarulhos iniciou a pavimentação de mais uma rua da cidade. Desta vez, quem vai deixar definitivamente para trás o tempo de poeira e lama na porta de casa são os moradores da rua Tancredo Neves, no Recreio São Jorge.

Coordenado pela Secretaria de Serviços Públicos (SSP), o trabalho, que integra o programa Mãos à Obra, é realizado por servidores do Departamento de Manutenção e Conservação e, na Tancredo Neves, envolve o assentamento de 720 metros de guias e sarjetas e de 1,8 mil m² de pavimento intertravado.

Mesmo com equipes reduzidas devido às restrições impostas para contenção da pandemia de Covid-19, como o afastamento temporário dos servidores que fazem parte dos grupos de risco, as pavimentações seguem acontecendo. “Com todos os cuidados para preservar a saúde de servidores e da população, nossas equipes continuam trabalhando para que cada vez mais pessoas sejam beneficiadas nos diversos bairros da cidade”, explica Ronaldo Antunes Oliveira, diretor de Manutenção e Conservação da SSP. 

- PUBLICIDADE -