Programa de Melhorias de Infraestrutura atua na região do Jardim São João

Fotos: Fábio Nunes Teixeira/PMG
- PUBLICIDADE -

A Prefeitura de Guarulhos segue executando a conservação da cidade mesmo neste período de pandemia. O Programa de Melhorias de Infraestrutura já beneficiou moradores e trabalhadores em todas as regiões da cidade e agora está na rua Januário Cicco, no Jardim São João, onde realiza o trabalho de recapeamento. A obra conta com recursos do governo do Estado de São Paulo da ordem de R$ 283,3 mil e deverá ser finalizada em até quatro meses.

Com gerenciamento da Secretaria de Obras e execução da empresa Hanattec Comércio de Tecnologia Ambiental Ltda., os trabalhos preveem recapeamento asfáltico e recomposição de sarjetões em concreto numa extensão de 515,75 metros, em um trecho compreendido entre a estrada do Saboó e a rua Lelmo Marinho.  

No Jardim Lenize, também na região do Jardim São João, outras três obras importantes para o bairro estão em andamento: as avenidas Aracati e Sítio Novo e a rua Poço Branco, com extensão de 1.298,72 metros lineares numa área de 10.927,50 m². A empresa contratada para execução dos trabalhos de recapeamento é a Oestevalle Pavimentação e Construções Ltda. O valor do contrato é de R$ 622,9 mil e a previsão de execução é de 30 dias.

- PUBLICIDADE -