Papo de Plateia Live abre espaço para as linguagens do circo e da orquestra

Papo de Plateia Live abre espaço para as linguagens do circo e da orquestra

O encontro entre o circo e a orquestra é o tema do Papo de Plateia Live desta quarta-feira (10), às 20h. Iniciativa da Prefeitura de Guarulhos por meio da Secretaria de Cultura, o evento é transmitido pelas redes sociais das orquestras de Guarulhos no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCS9r_T3pJEr2wnZreRGSo1g), no Facebook (https://www.facebook.com/ojmguarulhos/) e no Instagram (https://www.instagram.com/orquestra.em.casa/).

Para garantir a abordagem investigativa sobre as fronteiras da atividade de concerto e sua relação com o universo circense, o maestro e mediador do encontro Emiliano Patarra convida três especialistas com visões, experiências e atuações bastante distintas. Viviane Rabelo, do Arena Circus, foi responsável pela direção artística do espetáculo Circo em Concerto, apresentado pela Orquestra Jovem no Teatro Adamastor em 2018; Fernando Sampaio, clown e artista de circo, é o criador da La Mínima Circo e Teatro; e Daniel Oliveira, primeiro clarinete da Orquestra do Theatro São Pedro, em São Paulo, atua também como clown em um trabalho chamado Clownrinetas.

Ao trazer para o debate músicos e artistas de diferentes segmentos, o Papo de Plateia Live colabora com a arte e a cultura nesse período de distanciamento social como forma de combate ao novo coronavírus.

O bate-papo também é marcado por grande descontração e compartilhamento de experiências, interação com os internautas e aperitivos musicais oferecidos durante o encontro.

Serviço

Papo de Plateia Live com Viviane Munhoz, Fernando Sampaio e Daniel Oliveira

Data: quarta-feira, 10 de junho

Horário: 20h

Acesso pelas redes sociais das Orquestras de Guarulhos

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCS9r_T3pJEr2wnZreRGSo1g

Facebook: https://www.facebook.com/ojmguarulhos

Instagram: https://www.instagram.com/orquestra.em.casa/