Manutenção em sistema de abastecimento de água afeta 18 bairros de Guarulhos nesta quinta-feira

Manutenção da Sabesp
Foto: Divulgação/Sabesp
- PUBLICIDADE -

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realiza nesta quinta-feira (18), das 9h às 18h, manutenção do sistema de abastecimento na rua Garauma, Vila Galvão, para assegurar a melhoria do abastecimento.


A intervenção poderá afetar o fornecimento de água nos bairros Cidade Brasil, Jardim Atlântico, Jardim Guimarães, Jardim Maria Alice, Jardim Munhoz, Jardim Tranquilidade, Jardim Vila Galvão, Vila Cavadas, Vila Endres, Vila Flora, Vila Galvão, Vila Marajó, Vila Renata, Vila Rosália, Vila Rute, Vila Saiago, Vila São João e Vila São Rafael.

 
A normalização no abastecimento irá ocorrer na noite da própria quinta-feira. Os imóveis que possuem caixa d’água com reserva mínima para 24h, como prevê a norma da ABNT, não sentirão o período de intermitência.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos, pede que os moradores mantenham o uso consciente da água e segue à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais através dos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911 ou pelo WhatsApp (11) 99983-4217.

- PUBLICIDADE -