Eli Corrêa Filho deixa rádio e se habilita a concorrer à Prefeitura de Guarulhos

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

O deputado federal Eli Corrêa Filho (DEM) deixou o programa que apresentava na rádio Capital de São Paulo, junto ao pai Eli Corrêa, no último dia 30, prazo estipulado pela Justiça Eleitoral para possíveis candidatos deixarem de aparecer nesta condição em emissoras de rádio e TV, antes da mudança da lei, que alterou a data do pleito deste ano, votada e aprovada no dia 1, pela Câmara Federal. 

Ao sair da rádio, o parlamentar – que em 2016 foi derrotado pelo prefeito Guti (PSD)  na disputa para a Prefeitura de Guarulhos – demonstra que poderá entrar na disputa novamente, apesar das baixas votações que obteve na cidade também em 2018, quando se reelegeu para mais quatro anos no Congresso Nacional.

A decisão de Eli sinaliza que o governador João Dória (PSDB) adversário político de Guti pode ter se convencido que a pré-candidata escolhida por ele, a mulher do deputado, Francislene Almeida Corrêa, não seguirá na corrida. Diversos levantamentos prévios, realizados por diferentes partidos, demonstram que o nome dela praticamente não tem qualquer chance de avançar a um possível segundo turno.  

- PUBLICIDADE -