PM apreende submetralhadora, fuzil, pistola e drogas com suspeito de tráfico em Guarulhos

Foto: Divulgação/PM
- PUBLICIDADE -

Policiais militares do 31º Batalhão apreenderam, neste domingo (5), uma submetralhadora e carregadores, pistola 9 mm e 114 munições, carregadores de fuzil, balaclava, munições calibre 12 e 566, mira laser, cerca de 10 quilos de maconha, pasta base de cocaína, crack e dinheiro em poder de Michael Geracio Oliveira Lopes que, ao ser abordado, chegou a se identificar como Luiz Michel de Oliveira, apresentando documentação falsa.

A prisão do suspeito de tráfico ocorreu na avenida José Rangel Filho, em Bonsucesso, por volta das 11h. Segundo informações da PM, Geracio demonstrou nervosismo ao ver a viatura M-31206, o que despertou suspeitas dos policiais, que o abordaram.

O suspeito apresentou documentação falsa, mas após consulta, os policiais descobriram se tratar de um procurado pela Justiça por tráfico de drogas. Após receber voz de prisão, Geracio informou que havia drogas no interior de sua residência, na rua Bahia, e teria tentando subornar os policiais para não ser preso.

Na residência, a esposa do preso entregou aos policiais uma mochila, onde estava guardada parte do armamento. Ao vasculhar a residência, os PMs encontraram as drogas, um fuzil Colt e mais de R$ 5 mil. Todos foram levados para o 7º Distrito Policial.

- PUBLICIDADE -