Vazamento em adutora interrompe o abastecimento em 19 bairros nesta quarta e quinta-feira

- PUBLICIDADE -

Devido a um vazamento em uma adutora na região da Vila Rafael na manhã desta quarta-feira (8), 19 bairros de Guarulhos terão o abastecimento de água interrompido durante a noite e a manhã desta quinta-feira (9). De acordo com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), a normalização do sistema está prevista para a tarde de amanhã.

Os bairros afetados são: Cidade Brasil, Jardim Atlântico, Jardim Guimarães, Jardim Maria Alice, Jardim Munhoz, Jardim Tranquilidade, Jardim Vila Galvão, Vila Cavadas, Vila Endres, Vila Flora, Vila Galvão, Vila Jussara, Vila Marajó, Vila Renata, Vila Rosália, Vila Rute, Vila Saiago, Vila São João e Vila São Rafael.

Os imóveis que possuem caixa d’água com reserva mínima para 24 horas, como prevê a norma da ABNT, não sentirão o período de intermitência.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e pede que os moradores mantenham o uso consciente da água. A companhia segue à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais pelos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911 ou pelo WhatsApp: (11) 99983-4217.

- PUBLICIDADE -