Prefeitura entrega pavimentação de rua no Recreio São Jorge

Assunto:Entrega da Rua Costa Recreio São Jorge Local:Rua Costa Recreio São Jorge Data:14/07/2020 Foto:Márcio Lino/PMG

A Prefeitura de Guarulhos concluiu no último final de semana a pavimentação da rua Costa, no Recreio São Jorge. A obra, que melhora a qualidade de vida dos moradores da região, foi realiza por intermédio do Mãos à Obra, projeto coordenado pela Secretaria de Serviços Públicos.

O prefeito Guti vistoriou o trabalho executado no local nesta terça-feira (14) e conversou com os moradores. “Mesmo diante das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a Prefeitura tem empenhado o máximo esforço para manter e concluir obras que levam mais segurança e qualidade de vida aos moradores de Guarulhos, como as pavimentações. A alegria das famílias com essa conquista é muito gratificante.”, afirmou.

Iniciada há um mês, a pavimentação com blocos intertravados dos 540 m² da rua Costa incluiu também instalação de 270 metros de guias e sarjetas.

Também pelo Mãos à Obra, a Prefeitura segue com a pavimentação de mais 6.500 m² de vias localizadas nas regiões do Jardim Brasil, Recreio São Jorge, Jardim Santa Edwirges, Jardim Princesa e Cumbica. As intervenções contam com o apoio da Proguaru.

- PUBLICIDADE -