Prefeitura propõe parceria com iniciativa privada nos espaços esportivos para o combate à Covid-19

No intenso trabalho de prevenção, controle e contenção dos riscos provocados pela pandemia da Covid-19, a Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), irá receber doações das empresas interessadas em contribuir com a inciativa. O valor mínimo da doação será de trinta mil reais para serem utilizados na aquisição de máscaras, álcool em gel 70%, termômetros, respiradores etc. A própria Secretaria de Esporte precisa desses insumos para a retomada das atividades com mais segurança. Como contrapartida, a doadora terá o direito de veicular o seu nome pelo período de agosto a dezembro de 2020 em um dos equipamentos públicos esportivos a serem escolhidos.

De acordo com a SEL, os complexos esportivos que poderão participar desse processo são Estádio Oswaldo De Carlos, Estádio Cícero Miranda, CSE João Carlos de Oliveira (João do Pulo), Estádio Arnaldo José Celeste (Ponte Grande), Ginásio Fioravante Iervolino e Ginásio Bonifácio Cardoso.

“Essa iniciativa visa a reforçar as ações e medidas de combate à pandemia do novo coronavírus de modo a minimizar os impactos da doença em Guarulhos. Também nos ajudará a retornar com toda a segurança à prática esportiva na cidade, quando esta for liberada”, afirma Rogério Hamam, secretário de Esporte e Lazer.

Os interessados em participar do chamamento deverão apresentar suas propostas até as 16h do dia 30 de julho, protocolando-as na sede da SEL, situada na rua Claudino Barbosa, 313 – Anexo II – 2º Andar, Macedo.