Obras de recapeamento beneficiam vias da região central e do Taboão

- PUBLICIDADE -

Uma ação conjunta entre Prefeitura e a Sabesp está beneficiando vias de todas as regiões de Guarulhos. As obras incluem grandes intervenções nas redes de água e esgoto e recapeamento de vias. Desta vez os trabalhos estão em andamento nas ruas Vitor Costa, Vicente Paiva e Joracy de Camargo, no Jardim Paraventi, nas ruas Albina Testai e Henrique José Testai, no Jardim Testai, e na avenida Silvestre Pires de Freitas, Taboão. O gerenciamento dos trabalhos está por conta da Secretaria de Obras.

As obras de recapeamento da avenida Silvestre Pires de Freitas estão acontecendo durante a noite, quando o baixo fluxo do trânsito permite desenvolver com mais tranquilidade o trabalho. O local irá receber capa asfáltica em toda a sua extensão (2,8 mil metros), que vai da praça Oito de Dezembro até o Rodoanel num local conhecido como Cachoeira da Macumba.

Graças à parceria serão recapeadas em breve as ruas Nancy da Silva Cabral, Alzimar Vargas Batista, Paulo Castandelli, Horácio Manoel Vieira e Manoel de Abreu, no Parque Continental, e a rua Aracaju, Jardim Santa Rita.

O trabalho que está sendo realizado de forma contínua já levou melhorias para outras 16 vias nos bairros Jardim Triunfo, Jardim Ponte Alta, Jardim São João, Haroldo Veloso, Cidade Seródio, Jardim Lenize e Jardim Paraventi. Só as avenidas José Rangel Filho, Coqueiral, Barber Greene e a estrada Guarulhos-Nazaré somam mais de 5,4 mil metros de recapeamento.

- PUBLICIDADE -